quarta-feira, 30 de março de 2011

Refletindo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pense e faça a sua trajetória.Desafie-se a ser melhor.
                                                 De: Anthéia Lígia



            -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Os quatro elementos

"Seja terra", disse o mestre. "A terra recebe os dejetos de homens e animais, e não é perturbada por isto; muito pelo contrário, transforma as impurezas em adubo, e fertiliza o campo.
"Seja água", disse o mestre. "A água limpa a si mesma, e limpa tudo aquilo que toca. Seja água em torrente."
"Seja fogo", disse o mestre. "O fogo faz a madeira podre transformar-se em luz e calor. Seja o fogo que queima e purifica."
"Seja vento", disse o mestre. "O vento espalha as sementes sobre a terra, faz o fogo arder com mais brilho, empurra as nuvens - para que a água caia sobre todos os homens."
"Se você tiver a paciência da terra, a pureza da água, a força do fogo, e a justiça do vento, você está livre."



terça-feira, 22 de março de 2011

Nas malhas do destino vou tecendo meu caminho.
Seu sorriso é meu botão.
Meu casaco esta inacabado.
Pode sorrir mais?


                         De: Anthéia Lígia

sábado, 19 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tempo frio é aquela coisa. A coisa de ficar debaixo das cobertas, e hibernar até dezembro. A coisa de tomar café, leite,chá, sopa e tudo que for quente.Necas de sorvete. Arrumar um namorado que tenha casaco, e passear com ele. Assistir filme antigo na tv. Twittar no pc.Ser feliz jogando vídeo game!

De :Anthéia Lígia
UM POUCO DE ALEGRIA SÓ FAZ MAL A TRISTEZA!

De: Anthéia Lígia