sábado, 30 de abril de 2011

CANÇÃO DE BOA NOITE


Da janela eu vejo um todo estrelado
me imagino la dentro de um quadro
pintando o céu
bordando mar
manchando o véu de estrelas
vim de tão longe  e estou tão perto
de te tocar
deixo minha cabeça
sobre a seda
 me pergunto onde  tu estará?
toca o despertador
não me levanto do sonho profundo
eu caminho sob as águas
até as pontas dos meus dedos
te encontrarem

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NAMORO DE INFÂNCIA


Fugi de casa em pensamento
Corri mais que podia
paraa alcançar
Meu pai gritava
filha, volta pra casa!
De vagabundo, ele te chamava
E nem pra minha mae nos ajudar
filha filha filha filha volta pra casa!
filha filha filha vem ca!
filha filha filha filha filha filha
Olha o menino que vai namorar!
Olha o menino com quem vai namorar
Cabelo ao vento era o Betinho
tao lindo
jogava bola
Um dia quebrou minha janela
Quando olhei pela primeira vez
percebi que não pude mais respirar
Beto Beto Beto Beto Beto
quando ele cresceu foi viajar
meus pais não concordavam, mais se aliviavam
de um fardo a não mais carregar
Do menino espivitado que eu fui me apaixonar
Fugi de casa para ele encontrar.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

TODO TEM


Todo artista tem uma dor que o motiva a criar
Todo ser que respira tem uma dor que o motiva ou o obriga a viver
Todo artista é obrigado a motivar
Todo artista é motivado e motiva
Todo artista é obrigado a viver sua arte que o motiva a viver
Meu muito obrigado a minha dor, a minha arte e ao meu viver