sábado, 30 de abril de 2011

CANÇÃO DE BOA NOITE


Da janela eu vejo um todo estrelado
me imagino la dentro de um quadro
pintando o céu
bordando mar
manchando o véu de estrelas
vim de tão longe  e estou tão perto
de te tocar
deixo minha cabeça
sobre a seda
 me pergunto onde  tu estará?
toca o despertador
não me levanto do sonho profundo
eu caminho sob as águas
até as pontas dos meus dedos
te encontrarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário