sexta-feira, 29 de abril de 2011

NAMORO DE INFÂNCIA


Fugi de casa em pensamento
Corri mais que podia
paraa alcançar
Meu pai gritava
filha, volta pra casa!
De vagabundo, ele te chamava
E nem pra minha mae nos ajudar
filha filha filha filha volta pra casa!
filha filha filha vem ca!
filha filha filha filha filha filha
Olha o menino que vai namorar!
Olha o menino com quem vai namorar
Cabelo ao vento era o Betinho
tao lindo
jogava bola
Um dia quebrou minha janela
Quando olhei pela primeira vez
percebi que não pude mais respirar
Beto Beto Beto Beto Beto
quando ele cresceu foi viajar
meus pais não concordavam, mais se aliviavam
de um fardo a não mais carregar
Do menino espivitado que eu fui me apaixonar
Fugi de casa para ele encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário